Ninja Fiel
O que o Timão tem que ver com a queda do O.O?
Foda - se as peppas e quem for pra lá
Aqui é Corinthiansssssssssssss
em Bate-Papo da Torcida > Oswaldo caiu...
Em resposta ao tópico:
Será que o Marcelo de Oliveira vai pra lá?
Tinha esperança de ver ele no Timão.


