x
Fórum do Corinthians

Vocês contratariam?

Foto do perfil de Lucas

Lucas 36 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/07/2015 às 19:23
Por Lucas Dallagnolo (@lucas.dallagnolo)

Esse é o Claudio Pizarro, Peruano, 36 anos, seu contrato com o Bayern de Munique acabou essa semana, está livre no mercado, o que vocês acham?

https://www.youtube.com/watch?v=LSQc6PQOg3k

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de José Pereira

Ranking: 55º

José 22.342 posts

@altaneiro em 20/07/2015 às 08:08

Só se fosse para o master!

Foto do perfil de Bruno Marques

Ranking: 2.290º

Bruno 1.657 posts

@apenas.mais1 em 19/07/2015 às 19:39

Depende do custo,,

Foto do perfil de Kleyson Lima

Ranking: 1.487º

Kleyson 2.510 posts

@kleyson.lima em 19/07/2015 às 19:30

Não. Além de estar com uma idade alta, o seu salário não corresponde o teto do clube.

Publicidade

Foto do perfil de Anderson Silva

Ranking: 281º

Anderson 9.173 posts

@anderson.silva135 em 19/07/2015 às 19:27

Se fosse um pouco mais jovem, com certeza. Só que esta velho 36 anos com um salário alto? Não da ne...

Foto do perfil de Diego Miguel

Ranking: 657º

Diego 5.014 posts

@diego09 em 19/07/2015 às 19:26

Não

Foto do perfil de Corintiano Sp

Ranking: 27º

Corintiano 32.248 posts

@corintianosp em 19/07/2015 às 19:24

36 anos?