Luciano >>>>>>>>>>>>>>>>>> Abismo...
Contra números não há argumentos...
1.422 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Contra números não há argumentos...
1.422 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Essa é a mais pura verdade!
Engraçado que ano passado era a mesma coisa com o Luciano como o mundo da voltas não
O Vagner precisa se ajudar, Luciano entrou e não ficou parado entre os zagueiros se movimentou para ambos os lados e deixou um espaço enorme para Elias, Renato Augusto, Elias e Bruno Henrique jogar.
Publicidade
Mas não é questão de ser o Luciano, quaquer um que entrasse se sairia melhor que o Love.
Quem diria, Luciano que ontem muitos queriam embora, hoje é tratado dessa forma...
A diferença principal é que na fase atual do Vagner Love, estamos jogando com 1 a menos. Com o Luciano, voltamos a ter 11 em campo.
Agora todo mundo elogia e diz que é o cara... A um mês atrás todo mundo queria vender ele e etc...
Estamos com muitos torcedores empolgadinhos que enchem a bola quando vence mas quando perde ou empata quer todo mundo fora do time!