Tópico popular

Dr. Osmar? Infelizmente não

Claro que não é ele, mas ver um médico ou um enfermeiro ao lado do paciente me fez lembrar do nosso velhinho. Que saudades Dr, tenho certeza que o senhor estaria ao lado desse corintiano e nos emocionaria amanhã com suas palavras. Parei de ver jogo aberto por conta desse ridículo do paulo Morça que só sabe falar merda do Corinthians.

674 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

17 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Luis #2.480

    É incrível como o Dr. Osmar faz falta. Depois que ele nos deixou, nunca mais assisti aquele lixo de programa da Band!

    SENSACIONAL ESSA ATITUDE DO CORINTHIANS EM RELAÇÃO A ESSE TORCEDOR! CORINTHIANS NELES!

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X