Post de Fabiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A imagem diz tudo, muito emocionante.

Em resposta ao tópico: "Dr. Osmar? Infelizmente não."

Claro que não é ele, mas ver um médico ou um enfermeiro ao lado do paciente me fez lembrar do nosso velhinho. Que saudades Dr, tenho certeza que o senhor estaria ao lado desse corintiano e nos emocionaria amanhã com suas palavras. Parei de ver jogo aberto por conta desse ridículo do paulo Morça que só sabe falar merda do Corinthians.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X