Deixe seu comentário
Melhores respostas
@icaro.henrique2 em 21/09/2015 às 17:06
Concordo com você, um tio meu com 57 anos nunca tinha ido a Arena, quando foi o coitado queria muito gritar gol, e qualquer bola ele já falava : ó la fio vai ser gol.. O pessoal ficava tudo olhando pra ele, e eu só esperando o 1º que viesse falar besteira, graças a Deus não precisei discutir com ninguém, pq o gol saiu e ele enfim comemorou!
@djy121 em 21/09/2015 às 17:52
Mano isso é uma tradição do torcedor corintiano, quem frequenta o estádio sabe disso, é idiotices pra alguns mas muito importantes pra muitos, até pq os corinthianos são os torcedores mais supersticiosos que existe, eu tenho o meu ritual, fico irritado quando alguém grita gol antes, porém não sou ignorante igual você estar torcendo perto da Gaviões que os cara te expulsam do lugar, te xingam, porém é assim que funciona e assim vai ser daqui a 100 anos e é assim que vou ensinar meu filho, meus netos e por aí vai. Nós não comemoramos antes e pronto! Tem gente que não passa debaixo de escada, tem medo de quebrar espelho,... Corinthiano não grita gol antes, será que é difícil respeitar a tradição?
Publicidade
Últimas respostas
@lucasmoura2015 em 28/12/2020 às 03:06
Com o VAR eu nem grito mais depois. Só quando reinicia o jogo com a saída adversária.
@bim.moreira em 09/10/2015 às 11:41
Educação é tudo,
@bombaxini em 22/09/2015 às 09:19
É bom manter a tradição, mas também é bom manter a educação
@tmdavid1978 em 22/09/2015 às 09:06
Cara eu respeito a opinião, mas que é chato pra caramba a cada chute ou lance de perigo ouvir um grito de gol, isso é! Até entendo que a mudança dos jogos para a Arena está trazendo outro perfil de torcedor, mas tem algumas superstições e regras que são lei na torcida do Timão: 1. Não ir com roupa verde, 2. Não gritar gol antes, 3. Gritar mais alto quanto toma gol e por ai vai... O lance é o que você escreveu temos que aprender a respeitar, contra o JEC fiquei na Oeste inferior, de fato é outro nível de torcida, mas o importante é que todos são Corinthians...
Publicidade
@biel.sccp em 22/09/2015 às 08:58
Tem retardado em todo o lugar, se o incomoda o jeito dos outros torcer, nem vá ao estádio.
@paulogol em 22/09/2015 às 08:58
Respeito a tradição, e não grito gol antes, mas será que custa respeitar quem não tem esse costume?
Quem não grita não grita e pronto, mas precisamos entender que esses novos torcedores que estão indo ao estádio estão ajudando a pagar a Arena, e são Corinthianos também, só não estavam familiarizados com essa tradição.
O que pode ser feito é o que o criador do tópico disse 'Eduque com Educação', fala pra pessoas na boa, minha gente não vamos gritar gol antes que dá azar, se for na moral todo mundo entende.
@felipe.pavani em 21/09/2015 às 22:47
Mas pelo amor de Deus não grita goll...
Da zica kkk
@natuhsilva em 21/09/2015 às 22:41
Eu já vi treta no Pacaembu por causa disso... Eu fico puto quando alguém faz isso... Não gosto mesmo, mas não saio do meu canto pra dar moral em ninguém não, afinal, não existe uma cartilha de como se torcer, cada um da sua forma, todos pelo Corinthians, isso é o que realmente importa!