Tópico Lendário

Gritar Gol antes do Gol

Como vou em estádio desde 1994, sei bem como a torcido do Corinthians é e suas superstições.

Porém com arena, estamos recebendo muitos novos torcedores ao estádio, crianças, mãe, pais, avós e etc.

E se por ventura alguém grita gol antes do gol sair ou não, já é motivo para alguém xingar e ofender o próprio torcedor do nosso time.

Minha opinião, Particularmente acho babaquisse, até pq a bola não vai entrar ou entrar por causa de um grito.

Porém se você discorda de mim, seja um pouco mais cordial...afinal se você quer casa cheia, seja um bom anfitrião...

Eduque com Educação.

3.629 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

95 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Icaro #5.178

    Concordo com você, um tio meu com 57 anos nunca tinha ido a Arena, quando foi o coitado queria muito gritar gol, e qualquer bola ele já falava : ó la fio vai ser gol.. O pessoal ficava tudo olhando pra ele, e eu só esperando o 1º que viesse falar besteira, graças a Deus não precisei discutir com ninguém, pq o gol saiu e ele enfim comemorou!

  • Mais Opções
    Daniel #1.753

    Mano isso é uma tradição do torcedor corintiano, quem frequenta o estádio sabe disso, é idiotices pra alguns mas muito importantes pra muitos, até pq os corinthianos são os torcedores mais supersticiosos que existe, eu tenho o meu ritual, fico irritado quando alguém grita gol antes, porém não sou ignorante igual você estar torcendo perto da Gaviões que os cara te expulsam do lugar, te xingam, porém é assim que funciona e assim vai ser daqui a 100 anos e é assim que vou ensinar meu filho, meus netos e por aí vai. Nós não comemoramos antes e pronto! Tem gente que não passa debaixo de escada, tem medo de quebrar espelho,... Corinthiano não grita gol antes, será que é difícil respeitar a tradição?

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X