Tadeu David
Cara eu respeito a opinião, mas que é chato pra caramba a cada chute ou lance de perigo ouvir um grito de gol, isso é! Até entendo que a mudança dos jogos para a Arena está trazendo outro perfil de torcedor, mas tem algumas superstições e regras que são lei na torcida do Timão: 1. Não ir com roupa verde, 2. Não gritar gol antes, 3. Gritar mais alto quanto toma gol e por ai vai... O lance é o que você escreveu temos que aprender a respeitar, contra o JEC fiquei na Oeste inferior, de fato é outro nível de torcida, mas o importante é que todos são Corinthians...
em Bate-Papo da Torcida > Gritar Gol antes do Gol
Em resposta ao tópico:
Como vou em estádio desde 1994, sei bem como a torcido do Corinthians é e suas superstições.
Porém com arena, estamos recebendo muitos novos torcedores ao estádio, crianças, mãe, pais, avós e etc.
E se por ventura alguém grita gol antes do gol sair ou não, já é motivo para alguém xingar e ofender o próprio torcedor do nosso time.
Minha opinião, Particularmente acho babaquisse, até pq a bola não vai entrar ou entrar por causa de um grito.
Porém se você discorda de mim, seja um pouco mais cordial...afinal se você quer casa cheia, seja um bom anfitrião...
Eduque com Educação.

