Tricampeonato do Timão
http://youtu.be/NCsPM3ri8gs quem lembra do tricampeonato em cima das galinhas? Que timaço aquele, mas esse de 2015 não deixa a desejar e nos dará muitas alegrias!
487 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
http://youtu.be/NCsPM3ri8gs quem lembra do tricampeonato em cima das galinhas? Que timaço aquele, mas esse de 2015 não deixa a desejar e nos dará muitas alegrias!
487 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Saudade desse time, melhor que a seleção com certza!
Publicidade
Com certeza.
Espero que o HEXA, seja em cima das meninas na nossa linda arena.
Vai Corinthians;
Rumo ao HEXA.
Época diferente lembro muito bem foi inesquecível
Publicidade
2015 é um dos melhores times de futebol que vi na vida!
Rumo ao hexa!