Uol apelidando nosso estádio de novo!

Essa merda de jornal tá de brincadeira, chamou nosso estádio de Itaquerão de novo, por isso vou fazer uma denuncia no Reclame Aqui, façam também!

Link do lixo que o Uol publicou: http://copadomundo.uol.com.br/noticias/redacao/2013/05/17/corinthians-hipoteca-parque-sao-jorge-como-garantia-por-itaquerao.htm

205 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

10 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Gabriel

    A minha parte eu já fiz cabe a todos agora o mesmo...

    Vai Corinthians!!!!!!!!!!

    http://www.reclameaqui.com.br/5390486/uol/destruindo-a-imagem-da-arena-corinthians/

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Rafael #1.861

    Vocês clicam pra protestar, aumentam o share da página e geram mais dinheiro para o site, que cobra mais dos anunciantes.

    Querem prejudicar o UOL e a Folha? Parem de comprar o jornal, de acessar o site e arrumem outro provedor de internet.

  • Mais Opções
    Tom #7.796

    Eles fazem pra causar mesmo! Eu já disse aqui que o Corinthians é o maior gerador de IBOPE do futebol mundial. Se falam bem ganham IBOPE pq somos somente 33milhoes de fieis se falam mal eles ganham ainda mais com 167milhoes de anti-corinthianos. Entendam de uma vez por todas, ao resolver fazer parte desta torcida maravilhosa e torcer para o Corinthians que é a razão de nossas vidas vocês se transformaram em inimigos publicos número 1 e numa guerra, mentiras, roubo, mal caratismo e todos os outros defeitos são meios que justificam um fim. Aceitem isso que fica mais fácil!

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Pablyo #579

    Cara não acesse esse site... Simples assim, eles não terão popularidade no site e você não vai se estressar !

  • Mais Opções
    Domingos #539

    O certo seria após a inauguracão do nosso estádio impedir que esses antis trabalhem dentro do estádio, desse modo terão menos informação e menos publico.

  • Mais Opções
    Alex #2.336

    Victor, quando eu era criança, os amigos na escola apelidavam uns aos outros (como eu acho que deve ser até hoje), sabe qual apelidos que ''pegavam''? ? ?...é isso ai...exatamente aqueles que a molecada odiava...o segredo é ignorar, não dar IBOPE...deixa eles falarem sózinhos, um dia vai cansar...abs.

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X