Rafael
Vocês clicam pra protestar, aumentam o share da página e geram mais dinheiro para o site, que cobra mais dos anunciantes.
Querem prejudicar o UOL e a Folha? Parem de comprar o jornal, de acessar o site e arrumem outro provedor de internet.
em Bate-Papo da Torcida > Uol apelidando nosso estádio de novo!
Em resposta ao tópico:
Essa merda de jornal tá de brincadeira, chamou nosso estádio de Itaquerão de novo, por isso vou fazer uma denuncia no Reclame Aqui, façam também!
Link do lixo que o Uol publicou: http://copadomundo.uol.com.br/noticias/redacao/2013/05/17/corinthians-hipoteca-parque-sao-jorge-como-garantia-por-itaquerao.htm