x
Fórum do Corinthians

Zagueiro Fred do Goiás

Foto do perfil de Leandro

Leandro 12 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/12/2015 às 11:20
Por Leandro Muniz (@leandro.muniz1)

Bom dia FIEL TORCIDA, vi essa semana e na semana passada que o Corinthians estava interessado no GUM, zagueiro experiente porem que vem de uma temporada muito ruim pelo Fluminense.

Vi alguns jogos dos Goiás esse ano e mesmo com o time deles caindo para série B existem jogadores de ótima qualidade no elenco, um deles seria o FRED, zagueiro bom pelo alto e um excelente cobrador de faltas, o jogador que esta com 29 anos não é muito novo mais acho que seria uma aposta muito mais viável que a do GUM.

E ai FIEL o que vocês acham?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Adriano Silva Sccp

Ranking: 2.474º

Adriano 1.530 posts

@adrianao em 02/12/2015 às 11:50

Melhor que o Gum com certeza...

Foto do perfil de Guilherme Dos Santos

Ranking: 1.186º

Guilherme 3.097 posts

@santos.guilherme em 02/12/2015 às 11:46

Só é bom pra bater falta mano, esquece... Deixa o gaymio comprar essa uva

Foto do perfil de Antonio Godoi Junior

Ranking: 80º

Antonio 17.663 posts

@junior.junior5 em 02/12/2015 às 11:28

Temos o Yago que é muito promissor

Foto do perfil de Luis Lima

Ranking: 74º

Luis 18.178 posts

@luislima em 02/12/2015 às 11:23

Eu acho que poderia aproveitar e trazer o Barney também.