Tópico Lendário

Agora sim vamos ao mercado!

Com a possível venda do Elias, agora sim vamos ter grana pra contratar, vamos ganhar uns 12 milhões com a venda do Elias e vamos economizar uns 6 milhões com o salário dele, estou contando com os salários dele pq o diretor adjunto Eduardo Ferreira disse que não vem substituto para o Elias e deu moral pros nossos volantes que estão no elenco, gostei da declaração dele, tem que valorizar quem está aqui. Segue o que ele disse :

'Saindo Elias, a gente pode pensar em outra coisa. Mas a gente confia muito no Rodriguinho, no próprio Marciel, Bruno Henrique, Cristian, Ralf. Temos bons volantes. Mas não tem nada, não estamos vendo nenhum nome para segundo volante. A gente confia no que tem lá, mas, caso apareça uma oportunidade de mercado, tudo pode acontecer. Tudo daqui pra frente, principalmente até o fim de janeiro, pra entrar e pra sair pode acontecer'

Agora sim temos grana pra contratar, vamos aguardar o que a diretoria vai fazer com essa grana daqui pra frente.

12.815 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

184 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Korujinha #86

    Gosto da ideia de aproveitar o marciel.

  • Mais Opções
    José #2.317

    Concordo! Tem jornalista ai dizendo que sem Jadson e Elias o nosso time é comum. Isso mostra que não sabem do que tão falando. Deixa eles.. Vem coisa boa em 2016 galera, pode apostar

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X