Edu Gaspar dirigente fantasma cadê?
Galera onde se encontra o Senhor Edu Gaspar...
Isso prova à incompetência da administração
314 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Galera onde se encontra o Senhor Edu Gaspar...
Isso prova à incompetência da administração
314 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Estranho essa sua ausencia não?
O pior é que quando alguém aparece é somente para explicar o inexplicavel e fazer promessas nunca cumpridas!
Nossa própria diretoria por incrível que pareça são hoje, os nossos maiores adversários!
Publicidade
Acho que foi para a China
Acredito que esteja de férias na Disney e fica por lá esperando com O Mickey O Corinthians chegar par a disputa do Flórida Cup.
Publicidade
Se for pra dar entrevista como as de praxe, desmentindo fulano, que não tem nada com tal jogador, que tá buscando reforço etc é melhor ficar di boa sem aparecer mesmo
Fugindo para não dar explicações...
Até na apresentação dos 'reforços' colocaram aquele coitado que mal sabe falar com a imprensa
Dava pra ver que o cara estava nervoso ao responder as perguntas!
Sumiu, evaporou, ninguém sabe ninguém viu.