Pqp como o Romero é ruim
Parece motoboy, só entrega, já não aguento mais.
Péssimo táticamente e tecnicamente.
PQP
235 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Parece motoboy, só entrega, já não aguento mais.
Péssimo táticamente e tecnicamente.
PQP
235 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Chupa corneteiro, aprende a apoiar mais o time e para de reclamar. Torcer nas vitórias é fácil.
O Romero tá jogando muito bem. Corneta FC a gente se vê por aqui.
Publicidade
Queimou a lingua, pra largar mão de ser corneteiro.
Modinha e anti é o crlh, quem vocês pensam que são pra falar que só torço na vitória, nos nossos momentos de chacota eliminação e tais só fiquei mais apaixonado. E não é por um ou dois gols que ele é craque.
Jogador que joga de cabeça baixa.
Chupaaa
Publicidade
Chupa!
Vim aqui mandar um xuuuupaaa. Romero é nosso melhor atacante joga bem na ponta.