Tópico popular

Novo (velho) Corinthians

Fala nação!

Na minha opinião a única coisa que vai mudar no Corinthians é a qualidade técnica dos jogadores, pq o esquema vai ser o mesmo.

Fazendo uma comparação do time de 2015 com o de 2016(com possíveis contratações):

2015 x 2016

Cássio x Cássio

Fagner x Fagner

Felipe x Felipe

Gil x Yago ou novo zagueiro

Uendel x Uendel

Ralf x Willians (coloquei o Willians por conta da mesma característica de marcação)

Elias x Elias

Renato Augusto x Guilherme

Jadson x Blanco (se vier)

Malcom x Malcom

Love x Luciano (muda só um pouco a característica) ou André (por conta da mesma característica de centroavante)

Eai nação?

Gostaram?

Acho que é um BOM time, só vai faltar o entrosamento, mas no decorrer da temporada vai melhorando.

E ainda terá boas opções no banco:

Walter

Arana

Bruno Henrique

Rodriguinho

Marlone

Lucca

Vamos acreditar e apoiar pq vamos ganhar esse ano, escutem o que to falando

#vaicorinthians

554 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

17 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    All #40

    Obviamente perde um pouco no time titular, perde também nas opções entre os reservas, mas ainda assim é um elenco competitivo, e a tendencia é conforme for jogando junto a parte coletiva crescer e as individualidades vão evoluir.

    É importante compreender que nenhum dos que saíram eram craques quando chegaram, então os que estão permanecendo ou chegando também podem se tornar grandes jogadores amanhã.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X