Marcelo Vol
Eu colocaria o Marlone no lugar do Malcon.
Se for comparar jogador por jogador acho que o de 2016 depois de adquirir entrosamento tem mais potencial. Exceção feita da troca do Gil que o Corinthians vai perder muito em segurança e posicionamento seja qual for o substituto. Ralf por Willians: perde um pouco no poder de marcação mas ganha em qualidade de passe e chutes de média distância. Renato Augusto por Guilherme: perde um pouco na cobertura de volantes e laterais mas ganha em velocidade, infiltração e finalização. Jadson por Blanco: perde na criatividade, inteligência e passe vertical mas ganha em habilidade, velocidade e movimentação. Love por André: jogadores equivalentes. Além disso todas as trocas foram feitas por jogadores mais jovens, ou seja, provavelmente o time será mais rápido e manterá o mesmo ritmo durante os 90 minutos.
em Bate-Papo da Torcida > Novo (velho) Corinthians
Em resposta ao tópico:
Fala nação!
Na minha opinião a única coisa que vai mudar no Corinthians é a qualidade técnica dos jogadores, pq o esquema vai ser o mesmo.
Fazendo uma comparação do time de 2015 com o de 2016(com possíveis contratações):
2015 x 2016
Cássio x Cássio
Fagner x Fagner
Felipe x Felipe
Gil x Yago ou novo zagueiro
Uendel x Uendel
Ralf x Willians (coloquei o Willians por conta da mesma característica de marcação)
Elias x Elias
Renato Augusto x Guilherme
Jadson x Blanco (se vier)
Malcom x Malcom
Love x Luciano (muda só um pouco a característica) ou André (por conta da mesma característica de centroavante)
Eai nação?
Gostaram?
Acho que é um BOM time, só vai faltar o entrosamento, mas no decorrer da temporada vai melhorando.
E ainda terá boas opções no banco:
Walter
Arana
Bruno Henrique
Rodriguinho
Marlone
Lucca
Vamos acreditar e apoiar pq vamos ganhar esse ano, escutem o que to falando
#vaicorinthians
