x
Fórum do Corinthians

Esfreguem isso na cara dos rivais

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de DAVI

Ranking: 4.062º

Davi 847 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/02/2016 às 18:12
Por DAVI FELIPE (@davichacal)

Todos falam isso e aquilo do Corinthians e sempre querem ser maior que nós. Assim como um amigo nosso postou a história e o valor do paulistão de antigamente, tenho alguns pontos para que vocês (caso não saibam) falar para os antis que tanto acham que são maiores que nós.

Palmeiras: terreno do estádio doado pela antiga compania Antarctica.

Dizem que são os maiores vencedores de títulos nacionais mas não contam as duas serie B, nunca ganharam o brasileiro de pontos corridos quando na realidade campeonato brasileiro de verdade só tem 4.

Não tem copinha

Não tem Recopa

Não tem Mundial

Está na fila do brasileiro já tem 22 anos

São Paulo: terreno do estádio doado pelo antigo governador Laudo Natel. Já faliu 2x e foi ajudado por Corinthians e Palmeiras para se reerguer.

Caiu no paulista e subiu no tapetão

Dizem que são hexa brasileiro antes que nós mas esquecem que fomos tetra antes deles mesmo eles tendo ganho o primeiro brasileiro antes de nós.

Tem 1 mundial e dizem 3, ai eu pergunto: como vocês dizem que era mundial sendo que apenas 2 continentes participaram?

Não tem Copa do Brasil.

Santos: não tem mundial mesmo caso do São Paulo,

Só tem 2 brasileiros, o restante é taça isso e aquilo.

Já está 12 anos na fila do brasileiro.

Não jogou o amistoso de volta contra o barça, o primeiro terminou 8x0.

Bom isso é apenas para vocês se divertirem e mostrar algumas realidades para eles...hahahah...abraços e bom carnaval a todos

Se tiver mais algum fato relevante destes clubes não exite em publucar.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Christopher Valiero

Ranking: 210º

Christopher 10.845 posts

@christopher.valiero em 05/02/2016 às 18:21

Só o fato do Corinthians existir já é a maior humilhação da vida deles.

Foto do perfil de Anderson Silva

Ranking: 281º

Anderson 9.173 posts

@anderson.silva135 em 05/02/2016 às 18:31

Tópico perfeito, mas todos nós sabemos que não adianta gastar palavras com 'rivais', porque eles que tudo deles são melhores do que o nosso, além de serem um bando de hipócritas.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.337 posts

@sandra.lima4 em 08/02/2016 às 10:43

Vai Corinthians.

Foto do perfil de Beto Fonseca

Ranking: 196º

Beto 11.108 posts

@betofonseca em 07/02/2016 às 21:56

De 10 palavras de um anti 9 é Corinthians

Nem precisamos fazer proganda

Nosso nome é gratuitamente divulgado todos os dias

Obrigado a todos que torce contra nós

Foto do perfil de Samuel Alfredino Franco De Oliveira

Ranking: 10.227º

Samuel 203 posts

@samuel.locopositivo em 07/02/2016 às 19:34

Nossa nem tento mais ficar explicando pros meus amigos de times rivais, eles são muito iludidos kkkkkkkkkk

Foto do perfil de Ricardo Aurélio Coelho

Ricardo 3 posts

@ricardo.aurelio.coel em 07/02/2016 às 18:18

Igual a Fiel elas também não tem e nunca terão.

Publicidade

Foto do perfil de Rafael Da Silva

Ranking: 3.140º

Rafael 1.161 posts

@farel em 07/02/2016 às 18:14

Quen negativa um tópico desse?

Foto do perfil de José Carlos Dos Santos

Ranking: 5.959º

José 503 posts

@jose.carlos.dos.san3 em 07/02/2016 às 15:13

Brasileiro 2015, Corinthians 6x1 nas bibas kkkkkkkkkk

Foto do perfil de Guilherme Lopes Losoya

Ranking: 8.206º

Guilherme 300 posts

@guiquikas em 07/02/2016 às 14:51

E o sanpelé acabou a muito tempo atrás como o sãotrigays também

Foto do perfil de Dheyne Raquel Santos Medeiros

Ranking: 98º

Dheyne 699 posts

@fanatica.por.ti em 07/02/2016 às 14:42

Ano passado ainda teve bicha falando que nos deu o título do Brasileirão após ter vencido o Patético Mineiro apenas para dizer que participam de algum título já que estão na fila há três anos e durante esse período ganhamos:

*Paulistão(Eliminando os bambis na semifinal);

*Recopa Sul-Americana(Em cima dos bambis e vencendo os dois jogos);

*Hexacampeonato brasileiro.