Deixe seu comentário
Melhores respostas
@christopher.valiero em 05/02/2016 às 18:21
Só o fato do Corinthians existir já é a maior humilhação da vida deles.
@anderson.silva135 em 05/02/2016 às 18:31
Tópico perfeito, mas todos nós sabemos que não adianta gastar palavras com 'rivais', porque eles que tudo deles são melhores do que o nosso, além de serem um bando de hipócritas.
Publicidade
Últimas respostas
@sandra.lima4 em 08/02/2016 às 10:43
Vai Corinthians.
@betofonseca em 07/02/2016 às 21:56
De 10 palavras de um anti 9 é Corinthians
Nem precisamos fazer proganda
Nosso nome é gratuitamente divulgado todos os dias
Obrigado a todos que torce contra nós
@samuel.locopositivo em 07/02/2016 às 19:34
Nossa nem tento mais ficar explicando pros meus amigos de times rivais, eles são muito iludidos kkkkkkkkkk
@ricardo.aurelio.coel em 07/02/2016 às 18:18
Igual a Fiel elas também não tem e nunca terão.
Publicidade
Quen negativa um tópico desse?
@jose.carlos.dos.san3 em 07/02/2016 às 15:13
Brasileiro 2015, Corinthians 6x1 nas bibas kkkkkkkkkk
@guiquikas em 07/02/2016 às 14:51
E o sanpelé acabou a muito tempo atrás como o sãotrigays também
@fanatica.por.ti em 07/02/2016 às 14:42
Ano passado ainda teve bicha falando que nos deu o título do Brasileirão após ter vencido o Patético Mineiro apenas para dizer que participam de algum título já que estão na fila há três anos e durante esse período ganhamos:
*Paulistão(Eliminando os bambis na semifinal);
*Recopa Sul-Americana(Em cima dos bambis e vencendo os dois jogos);
*Hexacampeonato brasileiro.