Santos x Corinthians - Comente a partida aqui

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Moderação #799 @administrador em 06/03/2016 às 15:08

Nada como um clássico, não é mesmo?

E hoje o Corinthians enfrenta o Santos lá na Vila Belmiro. A partida, válida pelo Campeonato Paulista, também define uma invencibilidade de dois anos do Timão na competição.

Apesar da importância, o Timão não vem com o time 100% titular. São cinco desfalques, mas também tem a volta de Luciano.

Nós vamos narrar aqui em tempo real, nesse link:

http://www.meutimao.com.br/jogo-do-corinthians-ao-vivo/

Acompanhe conosco e VAI CORINTHIANS

2.302 visualizações e 578 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Ithalo Freire #4.185 @ithalo.freire em 06/03/2016 às 16:10

- Bruno Henrique lixo

João Almeida #118 @joao.a.f em 06/03/2016 às 16:12

Pior que esse time do Santos não tem NADA de mais, não dá pra entender como toma um gol desse e no 1º ataque.

Últimas respostas

Bruno Medeiros #51 @bruno.medeiros6 em 06/03/2016 às 21:36

Alan mineiro =jogador comum. Igual a ele temos muitos na base.

Ton_F #1494 @welington.f.fernando em 06/03/2016 às 17:58

" " Só não empatou porque Luca errou o cabeceio sozinho. Se você acha que não melhorou em relação ao primeiro tempo, acho que você não assistiu o jogo. E Alan Mineiro não e Messi nem neymar. Não e em meio tempo que vai resolver.

Publicidade

André Anjos #9 @andre.anjoss em 06/03/2016 às 21:18

Isso e obvio.

Douglas #95 @duguinha2shae em 06/03/2016 às 17:58

" "

Então tamo lascado...rs

XandÃo Polemico #106 @xandaopolemico em 06/03/2016 às 18:18

Com esse futebolzinho desse ano, quando pegar um time mais forte vai ser difícil, se continuar querendo edilson, Romero, Lucca, Danilo, bh, Willians, vai ter dificuldade contra o cerro

Mario F Mariano #2.094 @mmariano em 06/03/2016 às 18:16

Que jogo foi esse? Não foi Corinthians! Time sem vontade, sem raça, sem gana de vencer. Perder é do jogo, mas se perdemos lutando até o fim, isso é Corinthians! Tite é o melhor, mas que jogo é que você está vendo que nosso time não tem meio campo e você mexe na lateral? ! Jogou com dois volantes (ridículos), (ô Marciel meu filho, volta pra cá, pelo amor de Deus!). Bruno Henrique (sei lá, estava em campo?) e Wilhians nem número fizeram, não marcaram nem moscas, não deram passe nenhum e nem assistiram o jogo. Yago horroroso. Faz falta meu filho, é do jogo. Nenhum chute a gol. Desse jeito não é Corinthians. Clássico é pra jogar com raça. Jogo pra ganhar moral, pra reforçar a confiança da torcida, pra botar medo nos adversários. Resultado: deu força ao rival, fez raiva na própria torcida e deu esperança ao próximo adversário de que pode nos vencer. O saldo foi muito além de 2x0.

Carlos Dal Ponte #199 @carlos.dal.ponte em 06/03/2016 às 18:13

Com certeza o pior em campo foi o Bruno Henrique... Deixou o Luca Lima deitar e rolar... Saudades do Ralf, quando esses caras (Lucas Lima, Neymar, etc...) não se criavam contra nós...

Danilo demonstra cada vez mais que só serve como referência de experiência no elenco, pois em campo é uma negação.

Precisamos urgente de alguém que preste na bola parada, pois a coisa está feia.

Esse mistão contra o Santos só reforça a obrigação de um bom resultado no Paraguay.

Jefferson Luiz @jefferson.luiz1 em 06/03/2016 às 18:09

Só corintiano roxo mais hoje o time não jogo #$!@% nem uma to revoltado com esse time Danilo já deu só o Tite não vê o Romero é horrivel não ganha uma em jogo de corpo meu deus até quando isso Luciano não jogo nada Bruno Henrique e Willians são Horríveis não marca direito não joga também senti Falta das jogadas individuais do Geovanne Augusto ele poderia fazer a diferencia ou pelo menos leva algum perigo Tite errou em entra com esse time deveria ter entrado com os titulares pelo menos levaria mais perigo ao Santos esse time não teve nem um chute ao gol que levasse perigo ou assustasse o goleiro deles. Esse ano nos corintianos vamos passar raiva tomara que eu esteja enganado mais é o que esta parecendo...

XandÃo Polemico #106 @xandaopolemico em 06/03/2016 às 18:07

Se não trouxer jogadores pra segunda fase da Libertadores vai sair cedo, esse time titular e regular, e os reservas são horriveis, Cristian, wdilson, Romero, Lucca, Willians, Danilo, mendoza, Bruno Henrique, fica difícil

Cláudio Vader #272 @cmrodrigues em 06/03/2016 às 18:06

Hoje Bruno foi mal. Pior em campo. Lucas lima deitou nele, melhor em campo, teve liberdade. Bruno Vem jogando mal. Yago inseguro. Lucca foi engolido pelo Victor Ferraz no primeiro tempo. Danilo não conseguiu jogar. Derrota normal quando se joga com reservas contra um adversário que está mais focado na partida.

De bom. Arana cresce a cada jogo. Alan, apesar da falha, me surpreendeu pelo toque e pelo ímpeto.

Pode ganhar ou perder, Corinthians até morrer.

Cláudio Vader #272 @cmrodrigues em 06/03/2016 às 18:05

Engraçado como tem torcedor lixo aqui. Ganha um jogo 'melhor time do mundo'. Perde um jogo ' Tite lixo. Time ruim. Vamos cair' fora uns torcedores b*sta que só aparecem para falar mal e dizer que é time de meio de tabela. Só aparece para falar mal. Incrível. Torcedor lixo. Medíocre. A torcida corintiana não precisa de vocês. Perder um clássico, com o time reserva, foco na Libertadores, uma vez que a vaga no paulista ta garantida. Menos né torcedores lixos, bem menos. Enxergar defeitos do time eu enxergo. Mas to junto nas horas boas e ruins, não como uns lixos que só aparecem nas horas ruins e para criticar. Vai lá e faz melhor. Mas nem pra isso é capacitado, vive medíocremente reclamado.

Tiago Pexe #532 @tiagopexe em 06/03/2016 às 18:01

Algumas conclusões pós-jogo:

- Esse elenco do Timão está abaixo do ano passado.

- Romero provou nesse jogo porque era reserva do reserva ano passado.

- Alan Mineiro também provou porque era dúvida até mesmo na lista do Paulistão.

Caberia uma velha pergunta, aqui. Se é para trazer jogadores como Romero, Alan Mineiro, n seria melhor dar oportunidade aos atletas da base?

- Williams jogando na função do Elias, o time perde mt em criação. Em vários lances ele estava com a bola dominada, perdeu a bola e depois a recuperou. Ele é bom em destruir jogadas, construir é outra conversa.

- O Santos continua sendo o principal rival do Timão no Paulistão, e deve brigar pelo título.

O Timão perdeu mas é líder geral da classificação, sem contar que jogou com time misto, desentrosado. Tem crédito, ainda. Vai COrinthians!