Mais um dia na Arena..

mais um dia na Arena ..

Este domingo agora, dia de Corinthians, ganhamos fácil do Novo Horizontino mas mesmo com um 3:0, teve um lance que me chamou a atenção ..

Lance de escanteio para o Novo Horizontino, eu atrás do gol & ouvi por 3 vezes um camisa 10 do Corinthians pedindo 'ATENÇÃO', daí eu Diogo chego a uma possível conclusão, ele demonstra vontade sim, acho que ele vai render tanto como rendeu Jadson ou Renato Augusto, a curto ou longo prazo, mas estamos ' ganhando corpo', seremos muito mais fortes, também iremos fazer a nossa parte como sempre fizemos, eu não quero nenhum gringo, nem um jogador estrela, confio no plantel & confio no Adenor, somos fortes & seremos mais ainda!

Obs 1: que golaço do Fagner!
obs 2: minha namorada que tá segurando a faixa!
obs 3: que caralha de marketing é esse do último jogo?
obs 4: 30 mil no último jogo da fase de grupos, time reserva & classificado? .. Só o Corinthians!

VAI CORINTHIANS!

65 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

1 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X