Andrés Sanchez

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Isaias @mirandinha em 14/04/2016 às 19:34

Todo mundo magoando ele, mas foi quem mudou o nosso time de patamar se comprovado alguma irregularidade tem que ser responsável mas fora isso pra mim é um monstro sou da geração sem liberta e sem estádio

1.098 visualizações e 48 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Marcelo Fernando Magalhaes @magalhaes44 em 14/04/2016 às 19:55

Torcedor na maioria é ingrato.

Só porque não conseguiu fechar os NR, ele não presta, é ladrao, etc. Absurdo. Povo mimado. Você acha que qtos negócios eu já perdi e já ganhei?

Cara mudou o clube de patamar, construir a Arena e vamos paga-la. E o time continua ganhando campeonato.

Mas já estou acostumado. Ofenram o Tite aqui em 2013 e 2015 por eliminações e o cara ganhou tudo e foi digno.

Porque agora é fácil falar a favor dele. Eu o defendi sempre. E fendo Andrés. E sobre roubar o clube ou não, acho que tem que provar. Se eu não sei de nada não vou acusar. Eu acho que Andrés é mafioso, ainda mais na politica. Mas sei de gente que conhece ele bem e diz que é tão louco pelo Corinthians que do clube ele não leva nada.

Agoa se provar, que o puna e tire ele do clube. Enquanto não provar vou ficar achando as coisas e o xingando.

Soutimao 76 @soutimao76 em 14/04/2016 às 20:41

Com certeza, ajudou a trazer o Timão para a modernidade, mas também usufluiu dos benefícios depois disso.

Conseguiu se eleger deputado federal com a popularidade conquistada e não me surpreenderia se descobrissem que houve superfaturamento nas obras do estádio.

Últimas respostas

Gohan Da Fiel @mitsuo em 14/04/2016 às 23:00

Eu gosto muito do Andrés, o cara defende o clube a todo custo.

- Foi ele que começou a crise financeira nas Bibas, dando uma entrevista coletiva falando que o Corinthians não utilizaria mais o Morumbi.

- E quando fomos rebaixados, - ele foi falou ' Aproveitem pra rir do Corinthians agora porque depois não terá mais chance', dito e feito, agora somos o clube mais invejado e odiado do Brasil.

- Ele foi responsável pela construção da Arena, se fosse outro tenho certeza que ainda estaríamos sem estádio pela demora.

- O cara banco o Tite quando todo mundo pedia a cabeça dele depois da derrota contra o Tolima, resultado, Libertadores e Mundial.

Se você odeia tanto o Andrés, pense bem se você já fez mais coisa que ele pelo Clube.

Publicidade

Maciel H. Lopes @mrmaciel em 14/04/2016 às 22:44

Com todo respeito a tua opinião, mas não é muito diferente ele e se comparar a atual situação política do país. Ele inclusive elegeu-se para um cargo que não possui qualificação usando o nome do clube, aliou-se de pessoas bem duvidosas, e fez o clube ter que desembolsar do dia para noite 50 milhões em impostos não recolhidos durante tua gestão.

Não sou ingrato, concordo plenamente que ele fez muito pelo clube, foi sim um presidente diferenciado, mas com muitos negócios mal explicados, associações com Franchesco Arruda(O cara do NR), Minduim(assessor político indiciado por morte de outro torcedor), André Negão(bicheiro), uma coisa é ele fazer algo bom, mas isso nunca vai ser aval para fazer alguma falcatrua e merda. Assim como nosso ex-presidente da nação, Lula, que fez coisas boas pelo Brasil, muitos saíram da linha da pobreza, mas não pode por isso cometer mandos e desmandos, aproveitar para forjar documentos para justificar palestras fictícias, nada justifica. Se assim for, o Maluf devia ser homenageado, pois o 'rouba, mas faz!' não é diferente de nada disso.

Só tracejei um paralelo entre Lula e Andrés, por serem bem similar, e se tu não concorda com atos de um deveria reconsiderar a idolatria ao outro.

O Andrés, infelizmente é um populista, que agrada com atos maiores os torcedores mais inocentes e com menor poder de análise, com seus gritos, falta de educação e falácias, pois a quanto tempo se fala em NR, se fechasse amanhã o maior acordo da história, não é nada mais que a função dele e com muito atraso, já que não conduziu isto de outra forma, poderia deixar a cargo de empresas especializadas neste tipo de acordo. Fazer uma boa gestão é função de quem administra.

Não faz entender de forma alguma a idolatria por ele, parece síndrome de Estocolmo.

Alexander Dugan @alexdugan em 14/04/2016 às 22:26

Uma coisa não invalida a outra

Corintiano Sp @corintianosp em 14/04/2016 às 21:22

Pode me negativar...enquanto esse cara tiver na política não apoio em nada...pra mim é indiferente...mas tem gente que acha ele como os argentinos acham do Maradona...um ser divino no clube...pra mim fez o que já deveriam ter feito...

Sandro Alves @ronaldo.nazario em 14/04/2016 às 21:19

Andrés Sanchez o melhor presidente que o Corinthians teve sem dúvida alguma.

Carlos_alexandre Guisso De Oliveira @alexandre.guisso em 14/04/2016 às 21:17

Se não fosse o Andrés, estariamos no nível de Vasco e Botafogo Carioca,

Ana Paula Garcia Novelli @paula.psico em 14/04/2016 às 21:02

Ele te deu algum dinheirinho pra abrir esse tópico? Porque pelo amor de Deus viu...

Rodrigo Fava @rodrigofava em 14/04/2016 às 20:56

Parei no 'todo mundo magoando ele'... Na moral hein!

Renan Ferreira Da Silva @fiel.renan em 14/04/2016 às 20:51

Graças a esse mafioso o Timão é o que é hoje.

Esse povo quer o Timão de antes...

Cesar Magalhães @caesar1977 em 14/04/2016 às 20:51

Parabéns alguém grato.

E 4 Zes Manes