ENQUETE: Gol mais bonito da Arena
Usando a ideia da Anastacia criei esta enquete, esses dois últimos jogos nosso time jogou demais, e muitos gols bonitos aconteceram, entre esses dois, qual o mais bonito na opinião de vocês?
130 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



