Deixe seu comentário
Melhor resposta
@mateuzscorinthians em 24/06/2013 às 21:13
Cléber nem sondado tá sendo falta pouquíssimos detalhes pra ele assinar com o Timão caso o Sheik saia eu traria o scocco do newells
Publicidade
Últimas respostas
@zezinho.1968 em 25/06/2013 às 01:53
Timão tem contratar RONALDINHO gaúcho, e escalar mais 10 do elenco
@bruno.veloso1 em 24/06/2013 às 21:59
Cara se o Sheik sair é a chance de darmos oportunidade pra base, tem o paulinho e o Leo que jogam muito, não sei se vai vingar, mas se não tentar ai é certeza que não vinga!