x
Fórum do Corinthians

Se realmente o Sheik sair...

Foto do perfil de Felipe

Felipe 108 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/06/2013 às 21:11
Por Felipe Rabelo (@felipe.rabelo1)

Se isso confirmar o podezo Timão tem que se recompor...mesmo tendo pato, Romarinho, jogadores novos da base, e também...o guerrero com rumores de caí fora mesmo que eu não acredito nisso...tem que se recompor por que vai disputar vários campeonatos... Tem gente dizendo que o Timão vai dismanchar.. Paulinho, jorge herriq, e talvez o shek...tem ki trazer logo esses jogadores como o cleber da ponte entre outros que estão sendo sondados... ## vai Corinthians volta com tudo...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Mateus Silva

Ranking: 400º

Mateus 7.253 posts

@mateuzscorinthians em 24/06/2013 às 21:13

Cléber nem sondado tá sendo falta pouquíssimos detalhes pra ele assinar com o Timão caso o Sheik saia eu traria o scocco do newells

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Zezinho - Novo Horizonte/sp

Zezinho 8 posts

@zezinho.1968 em 25/06/2013 às 01:53

Timão tem contratar RONALDINHO gaúcho, e escalar mais 10 do elenco

Foto do perfil de Bruno Veloso

Ranking: 904º

Bruno 3.943 posts

@bruno.veloso1 em 24/06/2013 às 21:59

Cara se o Sheik sair é a chance de darmos oportunidade pra base, tem o paulinho e o Leo que jogam muito, não sei se vai vingar, mas se não tentar ai é certeza que não vinga!