x
Fórum do Corinthians

Esse Camacho..

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Glayson

Ranking: 2.572º

Glayson 1.466 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/05/2016 às 09:30
Por Glayson Cruz (@moreno25)

Me lembra o futebol do Renato Augusto, eu disse lembra o futebol dele, longe de comparações, é um jogador que joga simples, 2 toques na bola, procura sempre o jogo, não se esconde e tem um bom passe, mais tenho uma certeza referente a ele, é melhor do que Alan Mineiro.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Christopher Valiero

Ranking: 210º

Christopher 10.845 posts

@christopher.valiero em 03/05/2016 às 09:41

Mostrou ser um jogador diferente, vamos ver se no Corinthians vai jogar o mesmo futebol

Foto do perfil de João Paulo Macedo Da Rocha

Ranking: 7.339º

João 363 posts

@joao.paulo.macedo.da em 03/05/2016 às 09:40

Esse jogador pode fazer a do Renato Augusto guardada as devidas proporções!Precisamos ver o seu poder de atuação fora do Audax.Um jogador que tem muita qualidade e chamou a minha atenção foi o volante no caso Yuri que marca muito bem e sai para o jogo com extrema qualidade.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Zidanilo Árabe

Ranking: 3.486º

Zidanilo 1.020 posts

@joao.neetoo em 05/05/2016 às 18:24

Elenco inchando e nós precisando de um meio campista clássico e cascudo e de um centroavante que impunha respeito nos adversários.

Foto do perfil de Marcos Luiz

Ranking: 4.119º

Marcos 832 posts

@pirro em 03/05/2016 às 14:25

Melhor que o Alan Mineiro, até eu sou, e olha que não jogo bola há uns 40 anos.

Foto do perfil de André Frota

André 112 posts

@andre.frota1 em 03/05/2016 às 13:36

Anotem, Camacho será o Pirlo de Itaquera!

Foto do perfil de Matheus Pedro

Matheus 117 posts

@matheus.pedro em 03/05/2016 às 12:08

Como gostam de colocar os jogadores dos outros times acima dos nossos...

Publicidade

Foto do perfil de Victor Gonçalves

Ranking: 832º

Victor 4.216 posts

@ze.coringao em 03/05/2016 às 11:38

Novo Paulinho

Foto do perfil de Rodrigo Enilson

Ranking: 3.919º

Rodrigo 888 posts

@rodrigoresilva em 03/05/2016 às 11:10

Camisa do Timão é pesada...

Foto do perfil de Artur Fonseca Fernandes

Ranking: 777º

Artur 4.454 posts

@artur.sccp1910 em 03/05/2016 às 11:09

Jogador deveria passar por experiência! Não deu certo vaza!

Foto do perfil de Rodrigo Da Silva

Ranking: 9.066º

Rodrigo 252 posts

@rodrigo.da.silva14 em 03/05/2016 às 11:04

Cairia como uma luva no lugar do Bruno henrrique marca bem mais e sabe sair jogando bem d+