Deixe seu comentário
Melhores respostas
@christopher.valiero em 03/05/2016 às 09:41
Mostrou ser um jogador diferente, vamos ver se no Corinthians vai jogar o mesmo futebol
@joao.paulo.macedo.da em 03/05/2016 às 09:40
Esse jogador pode fazer a do Renato Augusto guardada as devidas proporções!Precisamos ver o seu poder de atuação fora do Audax.Um jogador que tem muita qualidade e chamou a minha atenção foi o volante no caso Yuri que marca muito bem e sai para o jogo com extrema qualidade.
Publicidade
Últimas respostas
@joao.neetoo em 05/05/2016 às 18:24
Elenco inchando e nós precisando de um meio campista clássico e cascudo e de um centroavante que impunha respeito nos adversários.
Melhor que o Alan Mineiro, até eu sou, e olha que não jogo bola há uns 40 anos.
@andre.frota1 em 03/05/2016 às 13:36
Anotem, Camacho será o Pirlo de Itaquera!
@matheus.pedro em 03/05/2016 às 12:08
Como gostam de colocar os jogadores dos outros times acima dos nossos...
Publicidade
@ze.coringao em 03/05/2016 às 11:38
Novo Paulinho
@rodrigoresilva em 03/05/2016 às 11:10
Camisa do Timão é pesada...
@artur.sccp1910 em 03/05/2016 às 11:09
Jogador deveria passar por experiência! Não deu certo vaza!
@rodrigo.da.silva14 em 03/05/2016 às 11:04
Cairia como uma luva no lugar do Bruno henrrique marca bem mais e sabe sair jogando bem d+