Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Perdi a paciência

Foto do perfil de Henrique

Ranking: 9.039º

Henrique 204 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/05/2016 às 18:02
Por Henrique (@henriqueandrade)

Não tenho duvidas de que o Tite é o melhor técnico do Brasil na atualidade, e espero que ele fique no Timão por mais alguns anos. Porém, como disse, perdi a paciência! É absurda essa incansável insistência do Tite em jogadores que não podem ser titulares. Bruno Henrique, Rodriguinho e André não podem ser primeira opção nesse time. Mesmo o elenco não sendo tão qualificado, já passou da hora de tentar outras alternativas. As quais muitos já comentaram aqui, como adiantar o Guilherme para centro-avante, ou mesmo testá-lo na ponta. Aproveitar melhor o Marlone, etc. Infelizmente esta teimosia me lembra muito 2013, onde tínhamos Ibson e Maldonado de titulares, sem contar no Sheik que mais se envolvia em polêmicas do que jogava e mesmo assim o Tite insistia nestas peças.

Que o nosso treinador é ótimo, eu não tenho duvida, mas espero que tanta badalação do ano passado não lhe tenha subido à cabeça como em 2013.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

@lucas.fiel.zonaoeste em 16/05/2016 às 18:42

Burro Henrique e ruimdriguinho é a mesma coisa que ibsono e maldanado se é louco esses cara é horrível!

Foto do perfil de Walter Magal

Ranking: 224º

Walter 9.117 posts

@walter.magal em 16/05/2016 às 18:40

Palmas quando merecem e vaias também se forem merecedores, esquema manjado, deu cero porque tinha 2 meias de qualidade que desequilibravam, insiste em colocar peso morto em campo (André, Bruno Henrique), todos que marcam o Corinthians avançado se dão bem, então porque não muda o esquema, porque não coloca quem esta melhor, quem escala? Tite ou empresários e diretores?

Meritocracia se isso fosse válido já teriam mandado uma porção embora do clube...

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 106.348 posts

@reyes em 16/05/2016 às 18:08

Tá faltando peças... Olha pra o banco... Cadê?