Jogadores acomodados!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Vagner #7.438 @vagner90 em 29/05/2016 às 18:48

Esses caras não da pra entender! Só ir para o banco de reserva que volta voando, Guilherme exemplo disso sempre critiquei ele, agora tá jogando mt, love ano passado, Lucca entro bem no jogo, Romero alguns jogos ants. Isso é para o Tite ver que não tem vaga garantida pra ninguém tem mexer sempre assim ele não ficar pensando que são donos d vaga tentam sempre estarem em alto nível, kkkk Cássio bobiouuuu pensou que era dono e Paaaaaaaaaaahh perdeu. Depois fica d Mimimi

938 visualizações e 33 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 30/05/2016 às 07:56

Quanta ¨M¨.

Publicidade

Jack Tadeu Bahde #146 @tadeu54 em 30/05/2016 às 07:52

Falou tudo, não tem que ficar mimimizando... Tem que ser humilde, treinar muito, estar preparado e quando tiver chance entrar bem! Mirem nos exemplos do Walter e do Danilão!

Levy Sm #2.509 @samuel.levy em 30/05/2016 às 06:40

Ainda tenho mágoa do Guilherme não ter entrado contra o nacional... Hoje ele tá ai, mostrando o que pode

Altair Ribeiro Da Silva #416 @altair.ribeiro.da.si em 29/05/2016 às 23:09

Não vejo acomodação nenhuma.

Vagner Guimaraes #7.438 @vagner90 em 29/05/2016 às 22:34

Neh kkk

Fabinho #210 @biozzy em 29/05/2016 às 21:59

" "

Estão entrando com salto alto e não estão rendendo o que podem? BANCO neles kkkkkkk

Marcos Silva #419 @marcos.silva1105 em 29/05/2016 às 22:02

Falta só colocar o Maycon de 2° volante agora.

Fabinho Headbanger #210 @biozzy em 29/05/2016 às 21:59

Estão entrando com salto alto e não estão rendendo o que podem? BANCO neles kkkkkkk

Camilo Aparecido De Almeida #607 @camiloaparecido em 29/05/2016 às 21:56

Concordo

Alcides Araújo #956 @cidao22 em 29/05/2016 às 21:34

O Guilherme estava numa função que não era a dele e não se adaptou, isso ficou muito claro na entrevista que ele deu na rádio. Foi só colocá-lo na sua posição e já está fazendo a diferença, as vezes é melhor fazer o simples e não querer ficar inventando, o mesmo serve para o BH que melhorou sensivelmente. Vejamos, não houve tanta mudança e o time parece outro, inclusive parou de tomar gols.

Vagner Guimaraes #7.438 @vagner90 em 29/05/2016 às 21:25

Neh.. Estavam criticando o Walter, e agora já é o melhor kkkk tenq dar seguencia pra ver

Felipe #72 @felipe.castro10 em 29/05/2016 às 21:12

" "

Logo logo vão pedir o Lucca de volta no time titular, sendo que a menos de 1 mês estavam implorando para o Tite tirar o Lucca do time titular.