Post de Vagner no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esses caras não da pra entender! Só ir para o banco de reserva que volta voando, Guilherme exemplo disso sempre critiquei ele, agora tá jogando mt, love ano passado, Lucca entro bem no jogo, Romero alguns jogos ants. Isso é para o Tite ver que não tem vaga garantida pra ninguém tem mexer sempre assim ele não ficar pensando que são donos d vaga tentam sempre estarem em alto nível, kkkk Cássio bobiouuuu pensou que era dono e Paaaaaaaaaaahh perdeu. Depois fica d Mimimi

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X