Fórum do Corinthians

Para refletir - Elias e Cássio

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de REI

Ranking: 700º

Rei 3012 posts

@looooooco em 07/06/2016 às 09:46

Antes de começar quero deixar uma coisa clara aqui... Não estou entrando no mérito técnico e nem da fase de cada um...

Mas por favor, vamos parar de queimar nossos ídolos. Do atual elenco eles são um dos mais vitoriosos que estão ainda e é muito injusto tudo o que estão fazendo com eles.

Mais uma vez, não estou dizendo que merecem ser titulares absolutos para sempre, mas de um dia para o outro parece que apagou tudo que já fizeram. O momento pode não ser o melhor mesmo, mas não é motivo para que os torcedores peçam para eles saírem do time. Ouvi gente dizer 'Bem que o Elias poderia ir embora' ou 'Cássio já deu né? !'. Pelo amor de deus...

Os dois foram campeões Brasileiros com a maior campanha da história dos pontos corridos.

Elias não importa onde já passou, sempre deixou claro que é Corinthiano, e mesmo quando não podia jogar (Final Libertadores) fez questão de fazer parte do momento indo até lá Bombonera ver o jogo. É mais um do bando, apaixonado por esse manto.

Cássião foi protagonista do capitulo mais bonito da nossa história. Ganhou Libertadores invicto e mundial, sendo um gigante em ambos.

Sem falar em clássicos, que os dois sempre foram muito bem e provavelmente (Se minha memória não estiver falhando) devem ter muito mais vitórias do que fracassos.

Só gostaria de pedir respeito a esses dois MONSTROS! Por mais que não estejam bem, deixa eles no banco. É injusto demais pedir que eles saiam do clube. Se no futuro eles assim quiserem vamos deixar as portas abertas. Não vamos fazer como fizemos com Carlitos, depois não adianta ficar pedindo para voltar que ele não vai voltar.

Nós recentemente vimos história do nosso time sendo escrita, e esses dois contribuirão demais para isso. VAMOS TRATAR NOSSOS ÍDOLOS COMO ELES MERECEM!

8.404 visualizações e 168 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Ana Paula Garcia Novelli

Ranking: 8º

Ana 9120 posts

@paula.psico em 07/06/2016 às 15:15

Na boa não vejo ninguém pedir para eles saírem do clube... Eles é que tem ego inflado e não aceitam banco só isso... Respeito todos tem... Elias inclusive é titular... O mimi todo é por conta do Cássio no banco... Mas não vejo ninguém desrespeitando... é um ou outro que faz isso...

Foto do perfil de Sergio Ricardo

Ranking: 61º

Sergio 14527 posts

@srpardo em 07/06/2016 às 17:48

Concordo com tudo mas o Cássio não aceita o banco e esta sendo desrespeitoso com todos

Últimas respostas

Foto do perfil de Antonio Carlos

Ranking: 3.276º

Antonio 640 posts

@carlosgunner em 08/06/2016 às 07:42

Tenho total respeito pelos 2 jogadores, mas penso o seguinte:

? Cássio: tem que aceitar e respeitar o melhor momento do companheiro e ter humildade p assumir e corrigir seus erros.

? Elias: joga mt, mas tem que decidir sua vida. Não consegue se dedicar 100% ao time estando com a cabeça numa possível negociação.

Publicidade

Foto do perfil de Eduardo Marques André

Ranking: 2.941º

Eduardo 730 posts

@eduardo.marques.andr em 08/06/2016 às 00:35

Precisaríamos saber se eles teriam postura de ídolos (sim, eles estão na História vitoriosa do Corinthians) no que diz respeito em serem humildes e entenderem que, de repente, um colega pode estar melhor fase (vide Danilo, que sempre colaborou, mesmo no banco)... O Elias, que eu me lembre, nunca foi reserva, mas o Cássio não parece lidar bem com essa situação de reserva... Uma pena

Foto do perfil de Diogo Silva

Ranking: 3.272º

Diogo 641 posts

@pretonobranco1910 em 08/06/2016 às 00:30

Como que respeita essa marra que Elias tá?

Foto do perfil de José Raul Rodrigues Da Silva

Ranking: 4.772º

José 379 posts

@raulrodriguessilva em 07/06/2016 às 22:51

Tá difícil esse fórum não pode criticar mais ninguém.

Só lembrando a torcedores que não gostam que critiquem o Elias o Cássio e já colocando o Tite no meio que eles são MUITO BEM PAGOS para se esforçar ao máximo, então não vejo o porque de eles não serem criticados quando erram e não vão bem, eles vão embora, se aposentam o clube continua e creio eu que todos os torcedores querem que o clube seja campeão em tudo que dispute. Então se for ídolo ou não tem sim que ser criticado e cobrado, criticar o André, Romero, B.H, Rildo, entre outros todos criticam com razão, mas é fácil aí quando um ídolo erra não pode ser criticado? Se não estiver dando resultados não pode ir para o banco? Ser Vendido?

Coloquei o Tite no meio da história mais não quero que ele saia do time, Walter titular, e Elias parar de mala e jogar mais!

Foto do perfil de Juan Oliveira

Ranking: 2.406º

Juan 923 posts

@juan.oliveira1 em 07/06/2016 às 21:51

Torcida ultimamente tá escolhendo bastante quem sai ou fica do clube né?

Foto do perfil de Philipe Wollfh Dias

Philipe 37 posts

@philipe.wollfh.dias em 07/06/2016 às 21:29

Difícil falar desses assuntos, ninguém tem essa propriedade por não acompanhar os treinos nem os bastidores, mais a respeito da história deles isto é inquestinável sim mais o passado não faz parte do presente e no presente podemos dizer com muita propriedade que Walter agarrou a chance com muita vontade, agora saindo um pouco fora do rendimento um detalhe que não sou e nunca fui fã é de goleiroque reclama demais quando vem uma bola pra ele fazer a defesa, sempre depois vem a reclamação com a defesa, tem vários goleiros até bons que tem essa mania.sempre citei isso a outros corintianos. Parece até que no modo deles pensar nem precisava de goleiro porque a zaga tem que gnhar todas. Mais sem nenhuma dúvida Cássio nunca será esquecido, e se acontecer do valter cair de produção ele volta com tudo assim como foi no seu início..

@ruucpv em 07/06/2016 às 20:48

Cara do céu, olha o autor do tópico usando um nome do maior injustiçado da história do nosso Corinthians pelos mesmos motivos...

Foto do perfil de Benivaldo Silva Feitosa

Ranking: 1.055º

Benivaldo 2127 posts

@ninhofei em 07/06/2016 às 20:41

Respeito ao passado desses jogadores que participaram de inúmeros títulos do nosso Timão, eu não consigo entender por que tantos 'torcedores' tem raiva dos nossos ídolos, de repente já não servem mais, são lixos e etc, vamos respeitar quem faz parte da história do Sport Club Corinthians Paulista! Vai Corinthians!

Foto do perfil de Elizeu Santos

Ranking: 1.075º

Elizeu 2093 posts

@elizeu.santos em 07/06/2016 às 20:09

Ao meu ver, os dois marcaram o Corinthians... Mas infelimente man, é o que o Sanchez diz quando um cara quer, nada o segura...

Foto do perfil de Fernando Camargo

Ranking: 2.184º

Fernando 1030 posts

@fcamargo7 em 07/06/2016 às 19:35

Gratidão acima de tudo. Fico muito triste com a saída dos dois, principalmente do Cássio. Pra mim tinha que aposentar no Coringão