x

Post de Ana no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Na boa não vejo ninguém pedir para eles saírem do clube... Eles é que tem ego inflado e não aceitam banco só isso... Respeito todos tem... Elias inclusive é titular... O mimi todo é por conta do Cássio no banco... Mas não vejo ninguém desrespeitando... é um ou outro que faz isso...

em Bate-Papo da Torcida > Para refletir - Elias e Cássio

Em resposta ao tópico:

Antes de começar quero deixar uma coisa clara aqui... Não estou entrando no mérito técnico e nem da fase de cada um...

Mas por favor, vamos parar de queimar nossos ídolos. Do atual elenco eles são um dos mais vitoriosos que estão ainda e é muito injusto tudo o que estão fazendo com eles.

Mais uma vez, não estou dizendo que merecem ser titulares absolutos para sempre, mas de um dia para o outro parece que apagou tudo que já fizeram. O momento pode não ser o melhor mesmo, mas não é motivo para que os torcedores peçam para eles saírem do time. Ouvi gente dizer 'Bem que o Elias poderia ir embora' ou 'Cássio já deu né? !'. Pelo amor de deus...

Os dois foram campeões Brasileiros com a maior campanha da história dos pontos corridos.

Elias não importa onde já passou, sempre deixou claro que é Corinthiano, e mesmo quando não podia jogar (Final Libertadores) fez questão de fazer parte do momento indo até lá Bombonera ver o jogo. É mais um do bando, apaixonado por esse manto.

Cássião foi protagonista do capitulo mais bonito da nossa história. Ganhou Libertadores invicto e mundial, sendo um gigante em ambos.

Sem falar em clássicos, que os dois sempre foram muito bem e provavelmente (Se minha memória não estiver falhando) devem ter muito mais vitórias do que fracassos.

Só gostaria de pedir respeito a esses dois MONSTROS! Por mais que não estejam bem, deixa eles no banco. É injusto demais pedir que eles saiam do clube. Se no futuro eles assim quiserem vamos deixar as portas abertas. Não vamos fazer como fizemos com Carlitos, depois não adianta ficar pedindo para voltar que ele não vai voltar.

Nós recentemente vimos história do nosso time sendo escrita, e esses dois contribuirão demais para isso. VAMOS TRATAR NOSSOS ÍDOLOS COMO ELES MERECEM!

Responder ao post da Ana

Réplicas desse post

Foto do perfil de Marlon

Marlon 2.271 posts

@marlon.leandro.silva em 08/06/2016 às 08:18

Ana Paula, peço perdão se eu for desrespeitoso, mas, você dizer que ninguém está pedindo a saída de Elias e Cássio, da a impressão que faz dias que não entra no Fórum.

Pode pegar os tópicos sobre ambos e verá quantas mensagens dizendo: 'Vaza logo'!

Foto do perfil de Luis

Luis 26 posts

@luis.gustavo63 em 08/06/2016 às 01:50

Isso é a pura verdade! Hoje o Walter tá jogando demais!;

Foto do perfil de Mosqueteiro

Mosqueteiro 29.947 posts

@mosqueteiro23 em 07/06/2016 às 23:26

Ana Paulo concordo em partes com você, a torcida já comemorava a saída do Elias para uma possível proposta da CHina. Isso não é certo, até por que Elias na minha avaliação é titular tem muita bola para ser titular, as infiltrações dele dentro da área ou para dar assistência ou GOL, ele finaliza muito bem dentro da área, tem hora o pessoal se esqueçe disso, a importância de uma jogada dessas decide jogos ou classificações

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de NERY

    Os antis choram, Brasil Hexa mundial e Timão bicampeão da Liberta 2026

    Criado há 18 segundos por NERY

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gean Carlos

    O chaveamento do Brasil

    Última resposta há 58 segundos por Mariano Yakin

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcelo Naka

    Acorda, Marcelo Paz!

    Última resposta há 2 minutos por Reginaldo Guedes

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    Bielsa é um Diniz que deu errado

    Última resposta há 3 minutos por Corneta .

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Corinthians calou a Bombonera há 14 anos com gol histórico de Romarinho

    Última resposta há 3 minutos por Iron Lana Monaski

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    Tévez falando do confronto do Corinthians na Libertadores contra o Rosario Central

    Última resposta há 5 minutos por Marco Antônio

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    Dr Cássio Conserino vai por gente na cadeia. Já estão se borrando por lá

    Última resposta há 8 minutos por Julian Fernando

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    O camisa 9 que o Corinthians necessita!

    Última resposta há 8 minutos por Marco Antônio

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando De Oliveira Lima

    Arrascaeta, Gustavo Gomes kkkkk jogadores mais do que comuns

    Última resposta há 8 minutos por Mariano Yakin

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 9 minutos por FERNANDO CID PENA DE MORAEs

    36respostas

    acessar o tópico