Notícia de última hora
Tite já está na CBF!
É o típico caso da mulher que fica fazendo ** doce, mas entra para o motel. Resultado: é lógico que vai dar (ops! Aceitar)
2.664 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Tite já está na CBF!
É o típico caso da mulher que fica fazendo ** doce, mas entra para o motel. Resultado: é lógico que vai dar (ops! Aceitar)
2.664 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Pois é.
Pra negar o convite, basta dizer 'não' pelo telefone.
Se viajou, é pq já aceitou faz tempo.
Acabou a reunião. Já era!
Bela comparação kkkkkkkkkkkkkk
Publicidade
Para o Tite não aceitar ser técnico do Brasil? Só sua mulher dizer não, a única pessoa que pode bregar Tite, fóra isso! Tite já é técnico do Brasil.
%%%%%%%%%%%%%%%%%
Esse Tite, desculpa mais é muito fresco, esta louca para aceitar fica fazendo onda atrasando a vida do Corinthians, ninguém segura vai Tite, o Timão não para, vamos ser campeões brasileiro de 2.016.
===================
Caraca... To acompanhando a globo.com como se tivesse vendo um jogo do Timão!