Tópico popular

Reclamação de torcedores

Ooo pessoal, acho que já deu né...

é um tópico atrás do outro criticando senhor Rodriguinho e senhor Romero.

Do mesmo jeito que tacavam pedra no Bruno Henrique, agora pessoal ama.

Lembro me da Libertadores de 2012, que o Danilo não podia jogar, que a dupla idela era alex e Douglas, que Danilo era lento e tals...

Se tornou o cara fundamental para a campanha invicta.

Outra coisa

Pessoal setor leste superior e leste inferior.

Não quero compara-los a torcedores de clubes pequenos, que com 15 minutos de jogo não tem a calma de ver um passe errado ou uma jogada que não deu certo...

Já sai vaiando e xingando.

Vamos apoiar e ser mais Corinthians

Vai Corinthians sempre

221 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

7 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X