Tópico popular

Romero tem culpa onde?

Quem tem culpa não é ele, é essa administração do nosso time, vocês não estão vendo quem são os verdadeiros culpados, Romero está ai pq trouxeram ele, Romero pelo menos imponhe raça, culpa quem tem é o presidente pau mandato do Andrés sanchez, que deixa torcida organizada invadir, que traz um treinador bunda mole por ter o requisito de ser bom de grupo, aqui né chá de bebe para ser bom de grupo não tio, algo tem que ser feito é com a diretoria

429 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

73 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Lucas

    Quem tem culpa é a mãe dele! Bem que o fresco do pai dele poderia ter gozado na cara da mãe dele.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X