Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Culpa ele não tem, quando o time perde, TODOS são os culpados e não apenas um..

Mas, o cara estava desmarcado, com um gol inteiro na sua frente e mete de joelho em cima do goleiro

Em resposta ao tópico: "Romero tem culpa onde?"

Quem tem culpa não é ele, é essa administração do nosso time, vocês não estão vendo quem são os verdadeiros culpados, Romero está ai pq trouxeram ele, Romero pelo menos imponhe raça, culpa quem tem é o presidente pau mandato do Andrés sanchez, que deixa torcida organizada invadir, que traz um treinador bunda mole por ter o requisito de ser bom de grupo, aqui né chá de bebe para ser bom de grupo não tio, algo tem que ser feito é com a diretoria

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X