Deixe seu comentário
Melhores respostas
@aquiecorinthians157 em 27/08/2016 às 17:30
Tomara que perca de 5x0 então kkkkkkk
@bruno.mendes21 em 27/08/2016 às 17:27
Essa diretoria que está ai é bem capaz que não!
Publicidade
Últimas respostas
@infante em 27/08/2016 às 18:12
Cai nada! Tem contrato até o final de 2017, com multa rescisória e tudo mais.
@pedro.kayky.teodoro1 em 27/08/2016 às 18:12
Tem que cair!
@felipefelipe em 27/08/2016 às 18:11
Quem vai cair é o Presidente. Vai cair na rede e descansar. Kkkkkkkk
@fcamargo7 em 27/08/2016 às 18:09
Infelizmente não vai cair. Mas é nitido o quão lixo é esse treinador
Publicidade
@bruno.goncalves20 em 27/08/2016 às 18:07
Time já não jogou nada com 11, com 10 só ficou ainda pior! Tomara que ele saia logo viu, to começando a achar que vamos cair diante do Florminense semana que vem!
@fielpetrolina em 27/08/2016 às 17:55
Cai nada, só vai cair quando for eliminado da Copa do Brasil ou perder a invencibilidade do Itaquera.
@marcos.aragao em 27/08/2016 às 17:47
Os jogadores estão fazendo corpo mole pra derrubar ele tá na cara
@arnaldo.costa em 27/08/2016 às 17:41
Sonha!