Ciclo do Corinthians Atual

- Perde um jogo fora de casa

- Os torcedores pedem a cabeça do técnico e presidente

- Esses arranjam 1001 desculpas (da arbitragem ao calo no dedinho do pé do jogador) para justificar a derrota e falam que vai melhorar na próxima rodada

- Os jogadores mandam indiretas para o técnico

- O técnico faz uma ou duas mudanças para o jogo seguinte

- Corinthians vence apertado o jogo em casa

- Os torcedores param de pegar no pé de todos

- Esses falam que a cobrança é exagerada e mostram os resultados como se fossem os melhores

- Os jogadores dizem que estão fechados com o treinador

- Perde um jogo fora de casa

...

52 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X