Ciclo do Corinthians Atual
- Perde um jogo fora de casa
- Os torcedores pedem a cabeça do técnico e presidente
- Esses arranjam 1001 desculpas (da arbitragem ao calo no dedinho do pé do jogador) para justificar a derrota e falam que vai melhorar na próxima rodada
- Os jogadores mandam indiretas para o técnico
- O técnico faz uma ou duas mudanças para o jogo seguinte
- Corinthians vence apertado o jogo em casa
- Os torcedores param de pegar no pé de todos
- Esses falam que a cobrança é exagerada e mostram os resultados como se fossem os melhores
- Os jogadores dizem que estão fechados com o treinador
- Perde um jogo fora de casa
...
52 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



