Tópico popular

Carille em uma imagem

Carille em uma imagem

Ele mesmo já falou que não está preparado para ser treinador agora. Falou isso depois do jogo contra o Fluminense. A pressão tá enorme e seria bom nos unirmos por um nome.

Minha opinião é deixar Osmar Loss até o fim do ano. Não adianta criar argumentos de tal treinador tem ou não títulos. Isso não é regra é depende e cada caso (vide o treinador do Flamengo).

752 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

16 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Douglas #3.832

    Ele foi auxiliar do Tite também então ele aprendeu alguma coisa! Mas de imediato. Sabe não é treino ou táticas! E chamar o elenco pra você. Ele chegar amanhã é falar viu cheguei assumir. Caiu no meu colo quem tá comigo. Porque eu estou com vocês! E pedir e raça! Só isso tenho certeza que o time vai jogar com ele

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X