x
Fórum do Corinthians

Essas pepas tem que ter noção..

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de daniel

Ranking: 3.711º

Daniel 951 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/11/2016 às 13:07
Por daniel ferreira rosa (@dante23)

Essas pepas tem que ter noção..

Não ganharam quase nada nos últimos anos e ficam no enchendo o saco.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Keneki Ken

Ranking: 561º

Keneki 5.657 posts

@kaneki em 13/11/2016 às 13:44

E detalhe Copa do Brasil ganha com ajuda da arbitragem na bacia das almas.

Foto do perfil de Beto Fonseca

Ranking: 196º

Beto 11.108 posts

@betofonseca em 13/11/2016 às 13:42

Palmeiras é um vasco sendo sustentado por um milionário sem mais

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fabio Da Costa

Fabio 6 posts

@toquelimpo em 13/11/2016 às 20:31

Desse tempo para ca já não tem mais espaço na minha parede para tantos quadros de campeão. Vai Timão.

Foto do perfil de Paulo Paulo Paulo

Ranking: 128º

Paulo 13.845 posts

@paulo.52 em 13/11/2016 às 17:43

Eles não têm noção de tempo...

Foto do perfil de Fiel

Ranking: 81º

Fiel 17.597 posts

@mclhp em 13/11/2016 às 17:06

Tem nem mundial, vai ter noção?

Publicidade

Foto do perfil de Lyppe Rodrigues Netto

Ranking: 928º

Lyppe 3.834 posts

@lyppe.rodrigues.nett em 13/11/2016 às 16:04

Cachaça 51 kkkkkk peppas minha piada e você!