x
Fórum do Corinthians

"Se" tudo for VERDADE :

Foto do perfil de DOK

Ranking: 4.639º

Dok 710 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/12/2016 às 13:06
Por DOK Timão 82 (@dok.timao.82)

Se as contratações se confirmarem mesmo, e ninguém sair (o que é difícil para essa diretoria amadora), minha escalação para o início do ano seria:

Walter

Fagner, Léo Santos, Balbuena e Uendel

Maycon, Rodriguinho, Guilherme e Marlone

Kazim e Willian Pottker.

Galera, não é o time dos sonhos, MAS também não é o pior pesadelo do mundo, acredito ser um time de razoável pra bom, e se o Carille conseguir impor sua metodologia, é possível conseguirmos bons resultados sim. VAMOS ACREDITAR FIEL!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de José Pereira

Ranking: 55º

José 22.341 posts

@altaneiro em 28/12/2016 às 13:58

O Jô será titular nesse time facinho!

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.308 posts

@sandra.lima4 em 28/12/2016 às 13:23

Kazim e Willian Pottker. Foram contratados?

Foto do perfil de Talison Da Silva Santos

Ranking: 996º

Talison 3.598 posts

@talison.da.silva.san em 28/12/2016 às 13:20

Maycon, Rodriguinho e Guilherme juntos sem um 1 volante. È sinal que vamos tomar muitos gols!

Foto do perfil de Vagner Carmo Pereira

Vagner 35 posts

@capah em 28/12/2016 às 13:18

Boa escalação, só se esqueceu do Jô. Ele vai ficar na reserva ganhando 490 mil por mês, absurdo um reserva ganhar isso.

Foto do perfil de André Luiz Cassiano De Campos

Ranking: 1.404º

André 2.656 posts

@decocampos em 28/12/2016 às 13:06

Titular do Carille será o cássio!