Post de Talison no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Maycon, Rodriguinho e Guilherme juntos sem um 1 volante. È sinal que vamos tomar muitos gols!

Em resposta ao tópico: ""Se" tudo for VERDADE :"

Se as contratações se confirmarem mesmo, e ninguém sair (o que é difícil para essa diretoria amadora), minha escalação para o início do ano seria:

Walter

Fagner, Léo Santos, Balbuena e Uendel

Maycon, Rodriguinho, Guilherme e Marlone

Kazim e Willian Pottker.

Galera, não é o time dos sonhos, MAS também não é o pior pesadelo do mundo, acredito ser um time de razoável pra bom, e se o Carille conseguir impor sua metodologia, é possível conseguirmos bons resultados sim. VAMOS ACREDITAR FIEL!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X