Tópico popular

Galera que gosta da NFL

Definidos os playoffs quem vocês acham que vão para o Superbowl.

Como torcedor do Oakland Raiders gostaria muito de ver o time no Superbowl depois de tanto tempo mas sem o Derek Carr fica muito difícil. Acho que na AFC é quase certo que o Patriots leva mas também vejo o Chiefs com potêncial.

Já na NFC está mais concorrido. Acho que da Packers ou Cowboys mas o Falcons vem correndo por fora, muito bem.

Façam suas apostas!

491 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

40 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Andersom #5.022

    Queria que fosse o San Francisco 49!

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Felipe #73

    Muito difícil não apontar o Patriots como campeão da AFC. Time muito forte mesmo sem o Rob Gronkowski, Brady voando e o jogo terrestre sólido.

    Na NFC, com dor no coração acho que o Cowboys vence. O que pode pesar contra o Cowboys é que mesmo tendo dois rookies jogando muito bem e batendo records, Dak Prescott e Ezekiel Elliott, isso pode fazer a diferença na hora da decisão.

    Sou Giants e tenho que acreditar, mas vai ser complicado vencer o Packers lá no Lambeau Field.

    Já o fizemos na temporada 2007/2008 e no final derrotamos o time perfeito dos Patriots, espero que se repita o roteiro hehehehe

  • Mais Opções
    Larry #182

    Bastante gente tem visitado este tópico de NFL.

    Eu já havia sugerido, no início deste ano, um espaço NFL dentro do site MeuTimão.

    Vamos ver se eles atendem.

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Joe #1.700

    Cowboys x Patriots, apesar que Aaron Rogers vem jogando pra kraio, mas o Brady é monstro e esse ano dá Patriots novamente. #GoPats

  • Mais Opções
    Rafael #6.151

    Cowboys e Patriots

  • Mais Opções
    Thiago

    Cowboys x Patriots

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X