Post de Victor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Definidos os playoffs quem vocês acham que vão para o Superbowl.

Como torcedor do Oakland Raiders gostaria muito de ver o time no Superbowl depois de tanto tempo mas sem o Derek Carr fica muito difícil. Acho que na AFC é quase certo que o Patriots leva mas também vejo o Chiefs com potêncial.

Já na NFC está mais concorrido. Acho que da Packers ou Cowboys mas o Falcons vem correndo por fora, muito bem.

Façam suas apostas!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X