Sormani #$!@% !

Falando que torcida não conta pra dizer se um clube é grande! Dizendo que o Corinthians não é maior que São Paulo e Flamengo! Que os bambis são os maiores do país e o Santos é o segundo melhor! Anti #$!@% ! Aí vocês vão falar, é só não assistir! Mas na hora do almoço a gente quer assistir um programa esportivo!

207 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

4 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    José #55

    Manda esse chupeta a merda!

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Edison #402

    Ele é um santista frustrado Kkkkkk

  • Mais Opções
    Mooloko #1.203

    A torcida não conta e o que é que conta para eles? Duvido que nesse quesito (que conta) o Corinthians também não seja maior. Parem de dar audiência e de levar em considerações os comentários desses idiotas. Abraço.

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Marco #9.478

    Esses programas esportivos ou você tem estomago para assistir ou leia um todos sem exceção, tanto na TV ou no rádio vai ter alguém falando m...

  • Mais Opções
    Pedro #9.508

    Cara, assistir pra que? Pra passar raiva com esses caras falando esse monte de besteira? Pq em questão de notícia e informação basta acessar o meu Timão e acompanhar meia duzia de setoristas do Corinthians no Twitter que você terá acesso ao mesmo conteúdo, sem nenhuma polêmica ou baixaria...

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X