Tópico popular

Defecando pela boca (mídia anti)

Tá muito fácil ser jornalista esportivo hoje em dia, onde uma classe defeca e solta um monte de asneira pela boca sem responsabilidade, e falam o que vem na cabeça sem provas e não pagam por denegrir a imagem do clube, e o pior de tudo isso é que temos um departamento jurídico que nada faz para defender o patrimônio!

É F#D@...

PRECISAMOS DE PESSOAS QUE AMEM O CLUBE..

PRECISAMOS DE PESSOAS QUE DEFENDAM NOSSO CLUBE COM GARRA E AMOR...

DEVOLVAM O NOSSO CORINTHIANS...

780 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

16 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X