x
Fórum do Corinthians

Ingresso para Hoje

Foto do perfil de Rodrigo

Rodrigo 35 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/03/2017 às 09:55
Por Rodrigo Torres (@rodrigotorres)

Fala fiel!

Sou do interior e estou em Sampa Hoje, alguém poderia me dizer se ainda consigo comprar ingressos para o jogo de hoje, se tiver onde eu compro?

Valeu Nação e Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Carlos Marques

Ranking: 1.875º

Carlos 2.018 posts

@c.marques em 04/03/2017 às 09:57

Consegue sim!

Mas hoje só na bilheteria da Arena, localizada no lado Oeste do Estádio.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rubem Alves Da Silva Junior

Ranking: 4.858º

Rubem 673 posts

@rubemalves em 04/03/2017 às 10:00

Consegue nas Bilheterias da Arena, que ficam no setor Oeste. Filas intermináveis, chegue cedo!

Foto do perfil de Matheus Barbosa

Ranking: 1.358º

Matheus 2.750 posts

@bloodline em 04/03/2017 às 09:58

Só na Arena Corinthians hoje, corre lá!