x
Fórum do Corinthians

O Que vocês acham do Paulo Roberto?

Foto do perfil de Felippe

Felippe 43 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/03/2017 às 11:15
Por Felippe Souza (@felippe.souza3)

O volante foi anunciado pelo Corinthians em 5 de janeiro de 2017, com um ano de empréstimo concedido pelo Sport. Em 18 de janeiro estreou com a camisa corintiana, num jogo válido pelo torneio da Florida Cup, levando o clube a final do torneio após a goleada de 4-1 sobre o Vasco da Gama. No dia 21 de janeiro jogou a final contra o arquirival São Paulo. O Corinthians perdeu por 4-3 nas penalidades máximas, após o empate de 0-0 no tempo real, perdendo o título do torneio e levando a vice-liderança. Em 01 de fevereiro, o Corinthians realizou um preparatório contra a Ferroviária para o Campeonato Paulista, Paulo Roberto entrou no segundo tempo no lugar de Gabriel, para realizações de testes do técnico Fábio Carille. O Corinthians venceu o jogo com gol de Marquinhos Gabriel, aos 49 minutos do segundo tempo.

Títulos

Campeonato Catarinense: 2014,2015

Conquistas Individuais

Troféu de Ouro Top da Bola - Melhor Volante do Campeonato Catarinense: 2015

Quando ele pega na bola ele tem uma calma, ele não é igual os outros volante do Timão, Felipe bastos ele é muito desesperado Camacho é muito pouco calmo os outros também, acho que ele merecia ser titular, ele tem uns passe muito bom ele é rápido e desarma bem a bola. O QUE vocês ACHAM?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Cavanha ...

Ranking: 780º

Cavanha 4.441 posts

@luis.tobal em 06/03/2017 às 14:20

Aqui virou moda destratar sem ver jogar...

O cara jogou pouco, mas não decepcionou...

Será um bom reserva do Gabriel na temporada.

Foto do perfil de Matheus Barbosa

Ranking: 1.358º

Matheus 2.750 posts

@bloodline em 06/03/2017 às 11:22

Até agora não comprometeu mais esta longe de ser um bom jogador.

Eu teria insistido mais no Jean que esta no Vasco.