Matheus Barbosa
Até agora não comprometeu mais esta longe de ser um bom jogador.
Eu teria insistido mais no Jean que esta no Vasco.
em Bate-Papo da Torcida > O Que vocês acham do Paulo Roberto?
Em resposta ao tópico:
O volante foi anunciado pelo Corinthians em 5 de janeiro de 2017, com um ano de empréstimo concedido pelo Sport. Em 18 de janeiro estreou com a camisa corintiana, num jogo válido pelo torneio da Florida Cup, levando o clube a final do torneio após a goleada de 4-1 sobre o Vasco da Gama. No dia 21 de janeiro jogou a final contra o arquirival São Paulo. O Corinthians perdeu por 4-3 nas penalidades máximas, após o empate de 0-0 no tempo real, perdendo o título do torneio e levando a vice-liderança. Em 01 de fevereiro, o Corinthians realizou um preparatório contra a Ferroviária para o Campeonato Paulista, Paulo Roberto entrou no segundo tempo no lugar de Gabriel, para realizações de testes do técnico Fábio Carille. O Corinthians venceu o jogo com gol de Marquinhos Gabriel, aos 49 minutos do segundo tempo.
Títulos
Campeonato Catarinense: 2014,2015
Conquistas Individuais
Troféu de Ouro Top da Bola - Melhor Volante do Campeonato Catarinense: 2015
Quando ele pega na bola ele tem uma calma, ele não é igual os outros volante do Timão, Felipe bastos ele é muito desesperado Camacho é muito pouco calmo os outros também, acho que ele merecia ser titular, ele tem uns passe muito bom ele é rápido e desarma bem a bola. O QUE vocês ACHAM?
