Qual seu time contra a Ponte?

Fala Fiel .. E ai, qual time vocês escalariam?

VAI CORINTHIANS!

316 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

24 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Alexandro #530

    Já que estão falando em poupar, escalaria: Caíque, Leo Príncipe, Pedro Henrique, Leo Santos e Moisés; Bastos, MG, Camacho, Marciel e Jaba; Kazin

    Não sei dizer se algum desses tá indisponível.

  • Publicidade

  • Mais Opções

    Últimas respostas

    Zidanilo #3.486

    Vidotto

    Leo principe

    Pedro Henrique

    Balbuena

    Moisés

    Paulo robeRoberto

    Leo jabá

    Camacho

    Giovanni

    Marlone

    Kazim

  • Mais Opções
    Peterson #87

    Primeiro, é de bom senso dar chances a Matheus Vidotto ou Caíque França, já que terão poucas oportunidades de jogarem durante o ano, considerando 3º e 4º reservas, assim aparecer propostas vão querer sair pra jogar...

    Então iria com

    Matheus Vidotto

    Léo príncipe

    Pedro Henrique

    Léo Santos

    Guilherme Arana

    Paulo Roberto

    Marciel

    Guilherme Camacho

    Jadson

    Rodriguinho

    Kazin

  • Mais Opções
    Thiago #7.668

    Cássio

    Fagner-leo-balbuena-Moisés

    Paulo Roberto

    Jadson-Maicon (marciel) -Camacho-jaba

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Cleber

    Caíque

    Léo Príncipe - Balbuena - Leo Santos - Arana

    Paulo Roberto - Marciel

    Jabá - Guilherme - Marlone

    Kazim

    Eu sei que vão me criticar por causa do Guilherme, mas eu acho ele bom, mesmo sem vontade de jogar (Reidriguinho bem melhor que ele)

  • Mais Opções
    Anisio #172

    NO meu time entraria Camacho no lugar de Maycon (está muito burocrático, parece que está travado, parece que só vai a frente quando lhe é ordenado) e o Pedrinho no lugar do jogador tático (que dá nno saco assisti-lo quase o jogo todo, é um poço de vontade e de mediocridade ao mesmo tempo).

    Pedrinho nesse time pelo amor de Deus.

    Agora, se o jogo terá jogadores poupados, aí o meu time ficaria assim: Caique, leo, Pedro Henrique e Vilson e moisés. Maycon, Camacho e Maciel. Pedrinho, Kazim e Marlone. No 4-3-3.

    Ah! Esqueci que esse estrume não sabe colocar o time desse jeito. Então são esses ogadores e o esquema do qual ele não sabe modificar ou diversificar.

  • Mais Opções
    Diego #2.362

    M.Vidotto

    Léo Príncipe

    P.Henrique

    L.Santos

    Moisés

    P.Roberto

    Marciel

    Camacho

    Marlone

    Léo Jabá

    Kazim

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X