Rodriguinho jogou com dores
Deu entrevista falando que tomo uma injeção pra jogar, mano se tu tá zuado pq tu prendia tanto a bola? Você e o Jadson não jogaram bem hoje melhoras para os próximos jogos
957 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



