Bateria nas arquibancadas já!

Bateria nas arquibancadas já!

Gostaria de compartilhar uma opinião!

Não sou de ir constantemente no estádio igaul a muitos aqui, porém sempre que me surge a possibilidade eu vou de arquibancada pra sentir mais emoção, quarta-feira dia 29, contra o Linense algo me chamou atenção negativamente a falta da bateria, a mesma é o coração da arquibancada e é quem dita o ritmo e a força da nossa torcida, marca registrada da torcida Corintiana. Acompanho o fórum diariamente e vejo muitos aqui cobrarem as T.O reivindicarem muitas coisas em nome dos torcedores comuns (igual o meu caso), acredito que esta na hora de torcedores iguais a mim lutar pelo direito da volta da bateria pra arquibancada, afinal fortalece nossa torcida e consequentemente nosso time em campo, em algumas coisas não tenho a mesma opinião que os T.O, porém é um exagero proibirem uma bateria na arquibancada num país que de tantas coisas erradas.

Gostaria que essa luta não fosse apenas dos T.O, e sim de todos os Corintianos que quer ver o bem do time.

261 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

10 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Don #1.603

    Sem bateria é muito difícil cantar o jogo inteiro, espero que um dia volte a bateria RiTimão.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X