Corneta
Uma pena o que eles mesmo fizeram, não?
em Bate-Papo da Torcida > Bateria nas arquibancadas já!
Em resposta ao tópico:
Gostaria de compartilhar uma opinião!
Não sou de ir constantemente no estádio igaul a muitos aqui, porém sempre que me surge a possibilidade eu vou de arquibancada pra sentir mais emoção, quarta-feira dia 29, contra o Linense algo me chamou atenção negativamente a falta da bateria, a mesma é o coração da arquibancada e é quem dita o ritmo e a força da nossa torcida, marca registrada da torcida Corintiana. Acompanho o fórum diariamente e vejo muitos aqui cobrarem as T.O reivindicarem muitas coisas em nome dos torcedores comuns (igual o meu caso), acredito que esta na hora de torcedores iguais a mim lutar pelo direito da volta da bateria pra arquibancada, afinal fortalece nossa torcida e consequentemente nosso time em campo, em algumas coisas não tenho a mesma opinião que os T.O, porém é um exagero proibirem uma bateria na arquibancada num país que de tantas coisas erradas.
Gostaria que essa luta não fosse apenas dos T.O, e sim de todos os Corintianos que quer ver o bem do time.