Tópico Épico

3 X 0 Calem a boca Cornetas do fórum

3 X 0 Calem a boca Cornetas do fórum

Esses 3 foi pra vocês enfiarem a corneta no saco e irem cantar em outro lugar

Vão encher o saco da MACACA agora.

Pulei tanto que estou suado.

525 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

29 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Gracieli

    Cadê os cornetas? Cadê os cornetas?

    Cadê os cornetas?

    Cadê os cornetas?

  • Mais Opções
    Antonio #6.521

    Galera, podem esperar um futuro bom com o Carille. O time tá ficando cascudo. Em um futuro próximo, Corinthians campeão de tudo novamente.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X